Amigos do jazz + bossa

sábado, 25 de abril de 2009

NASCIMENTO!















Nasceu, às 18:45 do dia 25/04/2009, o blog "JAZZ + BOSSA + BARATOS OUTROS", um espaço virtual dedicado não apenas à música (e não apenas ao jazz e à bossa nova), mas a toda e qualquer manifestação artístico-cultural.


Sejam bem-vindos a esse pequeno espaço, que se pretende democrático e plural. Espero que você, leitor, goste e participe.










3 comentários:

figbatera disse...

Bem-vindo à blogosfera; mais um blog sobre a boa música sempre será prestigiado.
Desejo-lhe longa vida!
Abração!

Érico Cordeiro disse...

Caro Figbatera,

Obrigado pelas palavras gentis. Seja bem-vindo, pois a casa é sua. Espero que goste dos posts e perdoe os eventuais equívocos.

Forte abraço.

Eli Carlos Vieira disse...

4 de janeiro de 2010 - 22h07! ahahha
Aqui vim, pela paleta de postagens antigas, torcendo para que o blog fosse ariano como eu, mas não o é! Por pouco!
Escolhi começar pelo início, por justamente estar apenas começando a entrar nesta sala, que mal se abre a porta e ouve-se um som muito envolvente, daqueles que te convidam a entrar, sentar, se interar!

Quando respondi teu comentário em meus "20 anos Blues", disse sobre minhas paixões. Chegando aqui, vi, de cara, no teu perfil, um violoncelo, certo? Eis outra paixão minha! Toquei por dois anos, mas tive de interromper os estudos...infelizmente!

Érico, pretendo voltar, claro, mais vezes e com calma. Afinal, quando é sobre arte, música, não tem como não conferir o que se passa!

Abração! Um ótimo e produtivo 2010!

Google Analytics